A Companhia Hidromineral do Oeste Catarinense (Hidroeste), abastecida com águas minerais vindas de um poço artesiano com temperatura média de 37°C, é a grande atração do município. 

A água é recomendada, entre outras coisas, para o tratamento de reumatismo, úlsera e cálculo renal. Dentro do complexo, de 40000 m², são oferecidas para diversão e descanso aos turistas duas piscinas: uma semi-olímpica e outra, coberta, de 150 m². para crianças, três módulos, com profundidade de 70 cm cada, equipados com 6 chuveirinhos. O parque ainda oferece 36 banheiras, algumas com hidromassagem. A área para camping, rodeada pelas verdes colinas da região, tem capacidade para abrigar 500 barracas. Possui, ainda, espaço para festas, churrasqueiras cobertas e estacionamento.

Situado no centro do município, o complexo foi construído às marges do Rio Chapecó. No rio é possível pescar, passear de barco e andar de jet ski. A hidroeste está aberta durante o verão e no inverno disponibiliza somente banhos de banheira.